Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Média de gols continua alta no Suíço do Ouro Preto

A média de gols segue alta na segunda edição do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. Nos três jogos disputados nesta quinta-feira (1º/05), na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma, as redes balançaram 20 vezes.
Na primeira partida, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso aplicou 6 a 4 sobre o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos, com Toni, Kiko e Dal marcando dois gols cada – Paulo Vitor e Renato (três vezes) descontaram.
No confronto seguinte, o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis fez 4 a 1 sobre o Cirrose F.C, com gols de Gilberto, Felipe e Leandro (dois). Maurício anotou o gol de honra do Cirrose.
Fechando a rodada, o RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso venceu o Portal Contabilidade por 3 a 2, assinalando com Juan, Macaco e André. Jair Bala e Dudu Merêncio diminuíram.
A competição terá sequência na segunda-feira (5/05), quando serão realizados três jogos. A partir das 19h30, enfrentam-se Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x Auto Posto Dagostin, Cirrose F.C x Portal Contabilidade e Netinho Madeiras/ Finarte/MM Rosso x TYV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário