Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Título do Urbano da Próspera deve ser disputado na próxima semana


A previsão de novas pancadas de chuva para a região de Criciúma inviabilizou a realização da final do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Super Gama Locação. A organização espera a melhora nas condições do tempo para definir a nova data da partida entre Gráfica GM/Geração Hyundai/Clinicon e Trans Rodonaves/Restaurante Della Mama.
“A decisão do título é esperada com grande expectativa pelos participantes, mas infelizmente ainda não conseguimos remarcar o jogo. Esperamos fazer a final na próxima semana”, afirma o professor Altair Salvador, o Kuqui, organizador da competição.
Na finalíssima, se houver empate no tempo normal, o campeão será conhecido no tempo extra, em dois períodos de dez minutos cada. Dono de melhor retrospecto no campeonato, o Gráfica GM/Geração Hyundai/Clinicon contará com a vantagem do empate também na prorrogação.
Logo após a partida, ocorrerá a entrega da premiação. As equipes campeã e vice receberão um prêmio em dinheiro, mais troféu e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato também serão premiados com troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário