Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Grande final do Suíço Diurno será neste sábado


Novo Posto tem a melhor campanha
Após mais de dois meses de disputas, chegou a hora do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2016/2017 definir seu vencedor. A grande final da Taça Kuqui Eventos será neste sábado (18/02), a partir das 16 horas, na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão.
“Vamos fazer uma cerimônia rápida antes da partida, com a execução do Hino Nacional. Logo após o jogo, haverá a premiação às equipes, ao artilheiro e ao goleiro menos vazado da competição”, explica Altair Salvador, o Kuqui, organizador do campeonato.
“O público tem prestigiado os jogos e esperamos que a torcida compareça novamente em grande número, porque com certeza teremos um belo espetáculo”, completa.
 A final será entre Novo Posto/Amaretti Bebidas e Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica. O primeiro tem a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação, se houver igualdade no tempo normal, devido à melhor campanha ao longo da competição.
O Novo Posto/Amaretti Bebidas terminou a primeira fase como o líder da Chave A com 14 pontos conquistados, após quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Nas quartas de final, eliminou o Budega Lanches/Santa Luzia com vitória por 3 a 2. Venceu também nas semifinais: 4 a 2 sobre o Oriente F. C.
Já o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica foi o segundo colocado da Chave B na primeira fase, ao somar 15 pontos em sete partidas – foram cinco vitórias e duas derrotas. Na sequência, passou pelo Netinho Madeiras/Espaço Alternativo, com um empate sem gols, e pelo Fina Estampa/Marlan Embalagens/ Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio, com um empate por 0 a 0 na prorrogação após o resultado de 1 a 1 no tempo normal.

*Fotos: Adriano Cipriano

Campanhas

Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Novo Posto / Amaretti Bebidas
20
9
6
2
1
17
7
10
Belas Artes Móveis Sob Medida / Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica
17
9
5
2
2
18
9
9


Nenhum comentário:

Postar um comentário