Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Pavei Paletes conquista a Taça Castelo Esportes



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul 2016/2017 já tem seu primeiro campeão. O Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho conquistou o título do Noturno – Taça Castelo Esportes  nesta sexta-feira (10/02), na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.
Devido à melhor campanha, a equipe contava com a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação, caso houvesse igualdade no tempo normal.
E foi assim que o jogo terminou: 1 a 1, com Renan marcando para o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Pipoca empatando para o Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso. No tempo extra, ninguém mexeu no placar.
“Tivemos um público excelente, que lotou as arquibancadas e o entorno da arena. Em quadra, houve uma grande partida, bastante disputada, e com ótima arbitragem do árbitro Biguá”, avalia Altair Salvador, o Kuqui, organizador da competição.
“Também marcaram presença o prefeito Jairo Custódio, vereadores e demais autoridades. Graças a Deus, fechamos bem mais uma competição e só temos a agradecer a todos que participaram, à nossa equipe de trabalho e à imprensa, pela divulgação. Vamos em frente, que neste sábado (11/02) já teremos as semifinais do Suíço Diurno”, completa.

Premiação

Logo após a decisão, foi realizada a premiação às equipes campeã e vice. Elas receberam troféus, medalhas e prêmios em dinheiro.
Também houve a premiação com troféu ao goleiro menos vazado, Bodão, que sofreu apenas quatro gols em sete jogos disputados; e ao artilheiro da competição, Jonatas (Leite), autor de sete gols. Ambos defenderam o Motel Tropical/BéP/Bohemius, time semifinalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário