Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Pavei Paletes e Multicópias vão decidir o título no Noturno


As semifinais do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – foram disputadas nesta quinta-feira (2/02), na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. E com a ajuda do tempo extra, apontaram Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso como os finalistas da competição.
Dono de melhor campanha, o Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso contava com a vantagem do empate na prorrogação, caso o jogo terminasse empatado, algo que se confirmou. Entretanto, após a igualdade sem gols no tempo regulamentar, venceu o Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento por 1 a 0, marcando com André, e avançou à última fase.
No segundo confronto, Gutierri anotou para o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho, enquanto Jonatas fez o gol Motel Tropical/BéP/Bohemius. O empate por 1 a 1 levou a decisão da vaga para o tempo extra e uma nova igualdade, desta vez por 0 a 0, garantiu a classificação do Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho.
A equipe também contará com o benefício previsto em regulamento na grande decisão. A data da partida será definida pela organização do campeonato, junto com representantes dos dois finalistas, e divulgada assim que houver a confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário