Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Próximos cruzamentos estão formados no Noturno

A realização de dois jogos nesta quinta-feira (1º/02), na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão, completou a primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi. Assim, estão definidas as colocações das equipes nas respectivas chaves, bem como os cruzamentos das quartas de final da competição.
Na primeira partida, o líder da Chave B, Darolt Materiais de Construção/GG Pack/ Sinop Madeiras, goleou o Entre Amigos/Arroio Rincão/Bar do Cruel por 7 a 1, marcando com Felipe (três vezes), Beto Cachoeira, Jackson, Dudu e Guilherme – Moisés fez o gol de honra do Entre Amigos/Arroio Rincão/Bar do Cruel, que se despediu da disputa na sexta colocação do grupo.
Já o líder da Chave A, o RTC/Ardidos/Marlan Embalagens, ficou no empate por 1 a 1 com o Pavei Paletes/ Elevadores Castelo/ Verdinho, resultado que deixou o adversário em terceiro lugar na composição. Anderson Bill anotou para o o RTC/Ardidos/Marlan Embalagens, enquanto Jair Bala assinalou para o Pavei Paletes/ Elevadores Castelo/ Verdinho. A classificação completa pode ser conferida aqui.
As quartas de final começam a ser disputadas na terça-feira (06/02). A partir das 20 horas, jogam o segundo colocado do Grupo A, Rainha do Mar/ Friendtex/Adere, e o terceiro do B, o Amigos do Neguinho/ Uninter. Logo a seguir, vão se enfrentar RTC/ Ardidos/Marlan Embalagens e o quarto colocado da Chave B, o Bestkickers F. C.
Para quinta-feira (08/02), a tabela prevê o confronto entre o segundo colocado do Grupo B, o Tita Consórcio /Asta/Selvagens, e o Pavei Paletes/ Elevadores Castelo/ Verdinho a partir das 20 horas. A segunda fase será concluída com o duelo entre o Darolt Materiais de Construção/GG Pack/ Sinop Madeiras e o quarto colocado da Chave A, o Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas.
Devido à melhor campanha, Rainha do Mar/ Friendtex/Adere, RTC/ Ardidos/Marlan Embalagens, Tita Consórcio /Asta/Selvagens e Darolt Materiais de Construção/GG Pack/ Sinop Madeiras terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

Foto: Lucas Heckler/Arquivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário