Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Título do Noturno será decidido por Rainha do Mar e RTC/Ardidos

Rainha do Mar/Friendtex/Adere e RTC/ Ardidos/Marlan Embalagens são os finalistas do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi. As equipes garantiram presença na decisão nesta quarta-feira (14/02), quando foram realizadas as duas semifinais da competição, na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão.
Nessa fase, não havia vantagem. Em caso de empate, a definição da vaga iria para a prorrogação e haveria disputa por pênaltis em caso de manutenção da igualdade também no tempo extra. A regra vale também para a final.
Sabendo disso, as equipes buscaram a vitória desde o início. No primeiro jogo, o Rainha do Mar/Friendtex/Adere levou a melhor sobre o Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas, fazendo 2 a 1 com gols de Tanaca e Chico. Tota descontou.
No segundo confronto da noite, RTC/Ardidos/Marlan Embalagens bateu o Pavei Paletes/ Elevadores Castelo/Verdinho pelo mesmo placar, anotando com Lalau e Borrachinha. Cristian diminuiu.
O título do Suíço Noturno será decidido nesta sexta-feira (16/02), a partir das 20 horas. “O público tem prestigiado o campeonato desde o início e nesta reta final também contamos com a presença de muitas pessoas na arena. Acredito que não será diferente na grande decisão e vamos ter ainda mais torcedores assistindo ao jogo. Estão todos convidados a vir”, afirma Altair Salvador, o Kuqui, organizador da competição.
Campeões e vices serão premiados com troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro, em cerimônia a ser realizada logo após a partida. O artilheiro e o goleiro menos vazado também serão receberão troféus.

*Notícia corrigida em 15/02/18, às 9h55min


Nenhum comentário:

Postar um comentário