Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Noturno: vitória de líder e mais uma goleada nos jogos desta quarta-feira

A sexta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi – teve sequência nesta quarta-feira (24/01), com a disputa de dois jogos na arena montada na orla de Balneário Rincão. Na primeira, vitória do líder da Chave A e, na segunda, mais uma goleada na competição.
Pela Chave B, o Tita Consórcio/Asta/Selvagens fez 2 a 0 sobre o GF Câmeras/Realizar Construtora/Reciclado Naspoline, com  gols de Lucas e Rafael Meller.
A vitória levou a equipe aos 12 pontos, mantendo a segunda colocação do grupo e já com vaga assegurada à próxima fase, assim como o Darolt Materiais de Construção/GG Pack/ Sinop Madeiras, que lidera a composição com um ponto a mais.
Todas as partidas da Chave B válidas pela sexta rodada já foram realizadas. Os confrontos da Chave A, por outro lado, foram abertos com a vitória por 6 a 1 do RTC/Ardidos/Marlan Embalagens sobre o Viking’s  F. C./Independiente, a segunda goleada seguida da equipe no Noturno.
Dessa vez, o placar foi construído por Borrachinha (dois gols), Laranjinha, Juninho, Marcel e André, enquanto Nazareno marcou o gol de honra. Com o resultado, o RTC/Ardidos/Marlan Embalagens alcançou os 13 pontos, segue na liderança do grupo e é o primeiro da composição a garantir, matematicamente, presença nas quartas de final.
A sexta rodada será completada nesta quinta-feira (25/01), com os duelos entre Touchic Moda Feminina/Ita Automóveis/Siderúrgica Ouro Negro x Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas e Atlético Pedreiras/ Hortaliças Silva x Rainha do Mar/Friendtex/Adere, a partir das 20 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário