Pesquisar este blog

sábado, 20 de janeiro de 2018

Cruzamentos das quartas de final do Diurno estão formados

Os cruzamentos das quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço – estão formados, após as disputas deste sábado (20/01) à beira-mar de Balneário Rincão.
Devido à melhor campanha na primeira fase, o Itália Transp./DV Caminhões /Jazida Eckert/V.M tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, mas se classificou com vitória por 2 a 1 sobre o BBCont Contabilidade /Iron Metais/Expert Informática.
Rodrigo Lima e Vander fizeram os gols da classificação, enquanto Lucas descontou. Na próxima etapa da competição, a equipe terá como adversário o Forauto Caminhões/ Algarrafa F.C., que avançou direto às quartas de final.
O Real Içara/ Sanga Funda/Point Beer também contava com o benefício previsto em regulamento, mas acabou desclassificado pelo Sparta/Cobertura Imóveis/Carabao, que venceu por 2 a 1 com gols de Lucas Campos. Diego diminuiu.
Na próxima fase, o Sparta/Cobertura Imóveis/Carabao vai enfrentar o Decas/Oral Unic Implantes, outro que folgou nesta rodada.
Mesmo com vantagem, o Novo Posto/ Amaretti Bebidas/ Contabilidade Minotto assegurou vaga às quartas de final vencendo o Oriente F.C. por 1 a 0, gol anotado por Alan. Assim, vai encarar o Multicópias /Guerreiros/Restaurante Universitário/CSK2 nas quartas de final.
O outro cruzamento vai envolver Netinho Madeiras/ Madeireira Gramados/ Construtora BMM e Metalcar/ Boutique dos Carimbos/ E.C Comercial, que se classificou com o empate por 1 a 1 com o Volts Materiais Elétricos/Chiquita Bonita/E.C. Metropol. Josué marcou para o Metalcar e Tiago assinalou o gol do Volts Materiais Elétricos.
As quartas de final do Suíço Diurno estão programadas para o próximo sábado (27/01), a partir das 15 horas. Os jogos serão disputados novamente em sistema de partida única. Devido à melhor campanha, Netinho Madeiras, Decas, Forauto Caminhões e Multicópias terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

Quartas de final

Sábado (27/01)

15h Netinho Madeiras/ Madeireira Gramados/ Construtora BMM x Metalcar/ Boutique dos Carimbos/ E.C Comercial

16h Decas/Oral Unic Implantes x Sparta/ Cobertura Imóveis/Carabao

17h Forauto Caminhões/ Algarrafa F.C. x Itália Transp./DV Caminhões /Jazida Eckert/V.M.

18h Multicópias /Guerreiros/Restaurante Universitário/CSK2 x Novo Posto/ Amaretti Bebidas/ Contabilidade Minotto


Nenhum comentário:

Postar um comentário