Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Mais dois classificados à segunda fase do Noturno

Dois jogos completaram nesta quinta-feira (25/01) a sexta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi. E com os resultados, a competição realizada na arena montada na orla de Balneário Rincão teve mais dois times classificados à próxima fase.
Um deles é o Rainha do Mar/Friendtex/Adere que chegou aos dez pontos com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Pedreiras/ Hortaliças Silva e sustenta a terceira colocação, não podendo mais ser alcançado pelo quinto colocado da Chave A – avançam os quatro primeiros de cada grupo. Os gols da vitória foram de Elias e Diórgenes.
Mesmo sem entrar em quadra nesta rodada, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho também assegurou vaga às quartas de final de forma antecipada, mantendo-se na segunda colocação da chave, também com dez pontos.
No outro jogo da noite, o Touchic Moda Feminina/Ita Automóveis/Siderúrgica Ouro Negro bateu o Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas por 3 a 0, marcando com Jeferson (duas vezes) e Elias. As duas equipes disputam a última vaga do grupo (o RTC/Ardidos/Marlan Embalagens é o outro classificado), junto com o Atlético Pedreiras/ Hortaliças Silva. O Viking’s  F. C. não tem mais chances matemáticas de classificação.
Na Chave B, Darolt Materiais de Construção/GG Pack/Sinop Madeiras e Tita Consórcio/ Asta/Selvagens também já garantiram vaga à próxima fase. A rodada que vai definir os últimos classificados será aberta na terça-feira (30/01), com os confrontos entre Tita Consórcio/ Asta/Selvagens x Amigos do Neguinho/ Uninter e Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas x Viking’s F. C./ Independiente, a partir das 20 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário