Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Suíço Noturno define mais uma vaga às quartas de final

A última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi – teve início nesta terça-feira (30/01), com a realização de dois confrontos na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão. Duas equipes saíram de quadra com a vitória, mas apenas uma assegurou a classificação matemática para as quartas de final.
Já classificado, o Tita Consórcio/ Asta/Selvagens perdeu por 1 a 0 para o Amigos do Neguinho/ Uninter, que com o triunfo chegou a nove pontos e assegurou a terceira vaga da Chave B – o Darolt Materiais de Construção/GG Pack/Sinop Madeiras também já garantiu presença no mata-mata. O único gol do jogo foi anotado por Chumbinho.
A seguir, o Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas bateu o Viking’s F. C./ Independiente por 2 0, com gols de Lucas Campos e Max Willian. Com o resultado, a equipe alcançou nove pontos, entretanto, ainda pode ser superada pelo Touchic Moda Feminina/Ita Automóveis/Siderúrgica Ouro Negro, que somará a mesma pontuação se vencer na rodada e, nesse caso, ficaria com a última vaga da Chave A porque leva vantagem no primeiro critério de desempate, o confronto direto.
Na composição, RTC/Ardidos/Marlan Embalagens, Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho e Rainha do Mar/Friendtex/Adere já estão classificados às quartas de final.
A sétima rodada terá sequência nesta quarta-feira (31/01), com as partidas entre Rainha do Mar/ Friendtex/Adere x Touchic Moda Feminina/Ita Automóveis/Siderúrgica Ouro Negro e Bestkickers F. C. x Palácio da Obra/Jack Bonny/Jorginho Lanches/Bohemius, a partir das 20 horas.

Foto: Lucas Heckler/Arquivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário