Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Suíço Noturno segue mesmo debaixo de chuva

A chuva que voltou com força a Balneário Rincão nesta quinta-feira (18/01) não impediu a realização das partidas que estavam marcadas pelo Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi. Assim, a quinta rodada está completa.
O primeiro jogo terminou com vitória do Bestkickers F. C. por 2 a 1 sobre o GF Câmeras/Realizar Construtora/Reciclado Naspoline, com gols de João Vitor e Vitor –Diego descontou.
No confronto seguinte, o Amigos do Neguinho/ Uninter abriu o placar com Gelinho já na segunda etapa, em cobrança de falta. Nos minutos finais, porém, o Palácio da Obra/Jack Bonny/Jorginho Lanches/Bohemius chegou ao empate com Leite, após rebote de escanteio.
A competição continua na terça-feira (23/01), quando Entre Amigos/Arroio Rincão/Bar do Cruel x Amigos do Neguinho/ Uninter e Darolt Materiais de Construção/GG Pack/ Sinop Madeiras x Bestkickers F. C. darão início à sexta rodada. Os jogos serão disputados a partir das 20 horas, na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão.

Foto: Adriano Cipriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário