Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dois jogos abrem o Suíço Urbano da Próspera +35 anos


O Campeonato de Futebol Suíço da Próspera – Taça Rádio Eldorado – teve nesta quinta-feira o início da categoria +35 anos. No primeiro jogo da noite, o Fina Estampa/Itanorte venceu a Associação Kubask por 3 a 0, com gols de Binho, Daniel e Antônio.

No segundo confronto (foto), o MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG derrotou o Decas/7 Montes por 6 a 4. Moacir (três), Claudiomir (dois) e Alexsandro fizeram os gols da vitória, enquanto Butiá (três) e Mico descontaram para o Decas.

A competição terá sequência na próxima quinta-feira, com os duelos entre MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG x Associação Kubask e Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x Fina Estampa/Itanorte. Os jogos serão realizados no Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, a partir das 19h30min.

No mesmo local e horário, acontecerão amanhã mais dois jogos pela primeira rodada da categoria livre, entre TR Telões/Sid’s Pizzaria x Mullticópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, pela Chave A, e ABF/Coperagua/Fina Estampa x Imbralit, pela Chave B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário