Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dois jogos abrem a segunda rodada do Suíço do Ouro Preto



O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto, disputado no bairro Santa Augusta, em Criciúma, teve sequência nesta terça-feira (18/06), com a realização de duas partidas. A competição tem apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR) e é disputada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube.
Na abertura da segunda rodada, os artilheiros continuaram fazendo a festa. No primeiro jogo da noite, o Portal Contabilidade goleou o São Defende Veículos por 5 a 1, marcando com Anderson Butiá (duas vezes), Venezinha, Fá e Flavinho – Pipoca descontou.
A seguir, o Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos bateu o São Martinho por 5 a 3, anotando com Willian, Paulo Vitor (duas vezes), Bruno e Renato. Maicon, Marcos e Augusto fizeram os gols do São Martinho.
Também pela segunda rodada, acontecerão mais dois jogos na quinta-feira (20/06). A partir das 19h45, vão se enfrentar Internacional/Supermercado Mezzari x The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor e Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam x Art Piscinas/ Mecânica Preto/Amigos do Babão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário