Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Suíço do Ouro Preto tem 21 gols em dois jogos



The Point goleia o Internacional
A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto foi completada nesta quinta-feira (20/06), com a realização de duas partidas na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. E ambas terminaram em goleada.
No primeiro confronto, o The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor aplicou 10 a 2 sobre o Internacional/Supermercado Mezzari, anotando com Borracha (três vezes), Dudu (duas vezes), Quatorze, Naninho, Diego e Buiu (duas vezes). Marcelo Silva e Maicon Torres descontaram.
Na sequência, o Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam fez 7 a 2 sobre o Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão, que marcou com Biá duas vezes. Os gols da vitória foram assinalados por Fernando (três), Marcelo, Diogo e Dal (dois).
A competição, que tem apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), seguirá na terça-feira (25/06), com a disputa de dois jogos. A partir das 19h45, vão se enfrentar The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor x Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão e Portal Contabilidade x Fazendinha Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário