Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Suíço do Ouro Preto mantém alta média de gols



Dois jogos completaram nesta quinta-feira (13/06) a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto, disputado no bairro Santa Augusta, em Criciúma. E assim como nas primeiras partidas, os artilheiros foram os destaques.
No primeiro confronto da noite, o Portal Contabilidade goleou o São Martinho por 5 a 0, com gols de Jair Bala, Andinho, Venezinha, De Brida e Flavinho.
Já o outro jogo registrou a maior goleada do campeonato até o momento. Helinho, Renan (dois), Fernando (dois), Jean (dois) e Marcelinho fizeram os gols da vitória por 8 a 1 do São Defende Veículos sobre o Fazendinha Clube – Rafael anotou o gol de honra.
O Suíço do Ouro Preto terá sequência na próxima terça-feira (18/06). A partir das 19h45, vão se enfrentar Portal Contabilidade x São Defende Veículos e São Martinho x Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos, na abertura da segunda rodada.
Com apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), a competição é disputada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário