Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Suíço do Ouro Preto inicia na terça-feira

Congresso técnico foi realizado ontem
Começa na próxima terça-feira (11/06) a primeira edição do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto, que será disputado na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. As regras da competição foram definidas no congresso técnico, realizado ontem (04/06).

O campeonato contará com dez equipes, divididas em duas chaves na primeira fase. No Grupo A estão Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam, Internacional/Supermercado Mezzari, Auto Posto Dagostim, The Point Som/Netinho Madeira/Sandro Corretor e Jugasa. Já São Martinho, Portal Contabilidade, Fazendinha Clube, São Defende Veículos e Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos formarão o Grupo B.
Os times vão se enfrentar dentro dos grupos, com os quatro primeiros colocados de cada chave avançando à próxima etapa. A partir da segunda fase, os confrontos passam a ser eliminatórios, até que se decida o campeão.

Os jogos ocorrerão às terças e quintas-feiras à noite, com transmissão da Rádio Difusora às terças-feiras. Abrindo a rodada, jogam Shopping Pórtico x Internacional/Supermercado Mezzari e Auto Posto Dagostim x The Point Som/Netinho Madeira/Sandro Corretor, na terça. às 19h45. 

Na quinta, a partir do mesmo horário, acontecem as partidas entre São Martinho x Portal Contabilidade e Fazendinha Clube x São Defende Veículos, ainda pela primeira rodada. A final da competição está prevista para o dia 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário