Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

Suíço do Ouro Preto tem goleada de 12 a 2



Portal Contabilidade chegou à terceira vitória
O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto teve dois jogos nesta terça-feira (25/06), na abertura da terceira rodada. Com apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), a competição é disputada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
Após duas vitórias nas duas primeiras partidas, o The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor perdeu os 100% de aproveitamento, ao empatar por 2 a 2 com o Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão no primeiro confronto da noite. Borracha anotou os dois gols do The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor, enquanto Michel e Solinha marcaram para o Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão.
Já o segundo jogo desta terça acabou em goleada. Em sua terceira vitória em três partidas, o Portal Contabilidade aplicou 12 a 2 sobre o Fazendinha Clube, assinalando com Andinho (duas vezes), Jair Bala (duas vezes), Butiá (duas vezes), Flavinho (duas vezes), Fá (três vezes) e Gutierri  - Eder e Gustavo descontaram.
A terceira rodada do Suíço do Ouro Preto terá sequência na quinta-feira (27/06), com a realização de dois jogos. A partir das 19h45, vão se enfrentar Internacional/ Supermercado Mezzari x Auto Posto Dagostim e São Defende Veículos x Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário