Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Empate sem gols abre o Suíço Noturno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno teve início nesta terça-feira (13/12), com a realização de três jogos na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. E a partida que abriu a competição, entre Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento e Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar terminou empatada por 0 a 0.
Já no segundo confronto da noite, o Independiente venceu o Montevidéo/Meia Boca E. C. por 2 a 1, com gols de Carlos Augusto e Luiz Fernando – Luiz Felipe descontou.
A seguir, Foguinho e André marcaram os gols da vitória do Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso sobre o Construtora Massiroli/Treviso por 2 a 0.
A primeira rodada terá sequência nesta quarta-feira (14/12), a partir das 19h45min, com os jogos entre Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho x Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis, Maria Céu/GF Câmeras x Tita Consórcio/ASTA FC e Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade x Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer.

*Notícia corrigida às 23h26min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário