Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Segunda-feira de jogos pelo Suíço Noturno

Devido à previsão de tempo instável, a segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno foi aberta nesta segunda-feira (26/12), com a realização dos jogos que inicialmente estavam programados para esta terça (27/12). Em todas as partidas, houve um vencedor.
O Pavei Paletes/Elevadores Castelo/ Luti Facção/Verdinho venceu o Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade por 2 a 1, com gols de Gutierre e Tales – Juninho descontou.
A seguir, Jhoni fez o gol que deu a vitória ao Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer sobre o Maria Céu/GF Câmeras por 1 a 0.
O maior número de gols ficou para o último confronto da noite. Marcando com Mateus, Maicon Ermo, Juca e Lucas Campos, o Amigos do Neguinho/ Excelência Imóveis aplicou 4 a 1 sobre o e Tita Consórcio/ASTA FC, que diminuiu com Meller.
A rodada terá sequência na quinta-feira (29/12), com os duelos entre Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento x Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Construtora Massiroli/Treviso x Independiente e Montevidéo/Meia Boca E. C. x Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar.
Também transferidos, os jogos previstos para quarta-feira (28/12) ocorrerão na sexta (30/12), envolvendo Motel Tropical/BéP/Bohemius x Estrelas F.C./Marquinhos Burger, Hendi Cosméticos x Amaretti Bebidas/ Novo Posto e Inovatto x Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama. Nos dois dias, as partidas terão início às 19h45min, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário