Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Taça Castelo Esportes tem mais três partidas

Aberta na última segunda-feira (26/12), a terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – teve sequência nesta quinta-feira (29/12), com a disputa de mais três partidas na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.
No primeiro confronto da noite, o Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso aplicou 4 a 1 sobre o Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento, com gols de Beto Cachoeira (dois), André França e Foguinho. Guilherme descontou.
A seguir, a Construtora Massiroli/Treviso venceu o Independiente por 2 a 1, marcando com Samuel e Bicudinho – Marcelo Silva diminuiu.
Já o Montevidéo/Meia Boca E. C. fez 3 a 1 sobre o Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, anotando com Flávio, Rafael e Guilherme. Adriano assinalou o gol do Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar.
A rodada será completada nesta sexta-feira (30/12), com os jogos entre Motel Tropical/BéP/Bohemius x Estrelas F.C./Marquinhos Burger, Hendi Cosméticos x Amaretti Bebidas/ Novo Posto e Inovatto x Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama, a partir das 19h45min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário