Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2016

Encerrada a terceira rodada da Taça Castelo Esportes

Três jogos completaram a terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – nesta sexta-feira (30/12), na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. E apenas um deles terminou empatado.
No segundo confronto da noite, Caciano marcou para o Hendi Cosméticos, enquanto Leandro Melo anotou o gol do Amaretti Bebidas/ Novo Posto, no empate por 1 a 1.
Já na primeira partida, o Motel Tropical/BéP/Bohemius aplicou 3 a 0 sobre o Estrelas F.C./Marquinhos Burger, gols de Jonatas (dois) e Douglas. Completando a rodada, o Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama venceu o Inovatto por 2 a 1, assinalando com José Henrique e Samuel – Jhaimes descontou.
A competição terá sequência na terça-feira (3/01), com os jogos entre Construtora Massiroli/Treviso x Montevidéo/Meia Boca E. C., Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento x Independiente e Multicópias/RR Lima/Guerreiros/CSK2 / SulPiso x Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, a partir das 19h45min.



Nenhum comentário:

Postar um comentário