Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2016

Cinco jogos dão início ao Suíço Diurno


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno teve início neste sábado (10/12), com a realização de cinco jogos na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. Na manhã deste domingo (11/12), outras três partidas completarão a primeira rodada.
No primeiro duelo da competição, o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio fez 4 a 1 sobre o Suco Prats/Fundicril, com três gols de Foguinho e outro de Bruno. Douglas descontou.
Na sequência, o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo venceu o Volts Materiais Elétricos/Metropol por 2 a 1, marcando com Juninho e Buiu – Leandro diminuiu.
Com gols de Leon e Jonas, respectivamente, Algarrafa F. C. e Jorginho Lanches/Bohemius empataram por 1 a 1.
Já o Oriente F.C. aplicou 3 a 0 sobre o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky/Qmexe, anotando com João Paulo (duas vezes) e Anderson. No último jogo, o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica derrotou o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Feijão Film Películas por 2 a 0, com gols de Rafael e Gutierre.
Neste domingo, a partir das 9 horas, vão se enfrentar Budega Lanches/Santa Luzia x Inovarum/LH Automação/Vila Macarini, Multicópias/Guerreiros/CSK2/ Restaurante Universitário x Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha e Novo Posto/Amaretti Bebidas x BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia.

*Foto Adriano Cipriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário