Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Noite de 11 gols no Suíço da Zona Sul

A primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno teve mais três confrontos nesta quarta-feira (14/12), na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. Em todos eles, as redes balançaram.
Com gols de João Ângelo, Willian e Dirceu, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho derrotou por 3 a 2 o Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis, que marcou duas vezes com Lucas Campos.
No jogo seguinte, não houve vencedor. Alexandre e Luiz Francisco anotaram para o Maria Céu/GF Câmeras, enquanto Meller e Guilherme assinalaram para o Tita Consórcio/ASTA FC, no empate por 2 a 2.
No último duelo da noite, o Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade levou a melhor sobre o Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer, vencendo por 2 a 0, com gols de Gleison e Dal.
Mais três partidas fecharão a rodada inaugural da competição nesta quinta-feira (15/12). A partir das 19h45min, vão se enfrentar Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama x Motel Tropical/BéP/Bohemius, Estrelas  FC./Marquinhos Burger x Hendi Cosméticos e Amaretti Bebidas/Novo Posto x Inovatto.

*Notícia corrigida em 23/12/16


Nenhum comentário:

Postar um comentário