Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Confrontos da segunda fase estão definidos no Suíço do Ouro Preto


Três jogos disputados nesta quinta-feira (22/05), na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma, completaram a última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. Após as partidas, estão definidos os quatro primeiros colocados de cada chave, bem como os confrontos do mata-mata.
No primeiro confronto da noite, o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis venceu o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW por 3 a 1, com gols de Guilherme (dois) e André – Chumbo diminuiu.  
Na sequência, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso derrotou o Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis por 4 a 3, marcando com Dal, Toni, Tiago e Kiko. Rafael Lima, Eric e Leon descontaram.
A seguir, o Auto Posto Dagostin fez 2 a 1 sobre o Marmoraria São Brás/Verdinho, assinalando com Gustavo Lalau e Anderson Butiá. Jacson anotou o único gol do Marmoraria São Brás/Verdinho.
Com os resultados, a Chave A terminou com o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis na primeira colocação, seguido por RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso, Oxvitta/Gráfica GM./Clinicon/CW e Portal Contabilidade. Em quinto e sexto lugar, respectivamente, Bohemius e Cirrose F.C. despediram-se da competição.
Na Chave B, o líder foi o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso, com Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos em segundo, Auto Posto Dagostin em terceiro, Marmoraria São Brás/Verdinho em quarto, TYV em quinto e Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis em sexto. Os dois últimos não avançaram à segunda fase.
O mata-mata do Suíço do Ouro Preto será aberto na segunda-feira (26/05), com os confrontos entre RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso x Auto Posto Dagostin e Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Marmoraria São Brás/Verdinho. Na  quinta (29/05), jogam Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW e Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso x Portal Contabilidade. As equipes melhores colocadas da primeira fase têm a vantagem do empate no tempo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário