Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Chave A do Suíço do Ouro Preto tem novo líder

A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. foi completada nesta quinta-feira (15/05), com a disputa de três partidas na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Após os jogos, a competição ganhou um novo líder na Chave A.
No primeiro jogo, o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis venceu o RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso por 4 a 3, anotando com Leandro, Guilherme e Leite (duas vezes) – Everson (duas vezes) e Macaco descontaram. Com a vitória, a equipe chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do Grupo A.
Depois de derrotar o Portal Contabilidade pelo mesmo placar no segundo duelo da noite, o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW tem a mesma pontuação, mas aparece em segundo lugar pelos critérios de desempate. Padilha (duas vezes), De Brida e Chumbo marcaram para o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW, enquanto Jair Bala e Didi (duas vezes) assinalaram para o Portal Contabilidade.
Fechando os confrontos da rodada, o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos aplicou 5 a 2 sobre o Marmoraria São Brás/Verdinho, com gols de Renato, Marcelo Silva (dois), Bruno e Evi. Diógenes e Diego diminuíram. Com o resultado, o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos foi a nove pontos e firmou-se na segunda colocação da Chave B, que tem o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso na liderança, com 12. Para conferir a classificação completa, clique aqui.
Na próxima semana, serão realizados os últimos jogos da primeira fase. A quinta rodada será aberta na segunda-feira (19/05), com as partidas entre RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso x Cirrose F.C, Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x TYV e Portal Contabilidade x Bohemius. Na quinta (22/05), jogarão Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW x Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, Netinho Madeiras/ Finarte/MM Rosso x Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis e Auto Posto Dagostin x Marmoraria São Brás/Verdinho. Os confrontos iniciam às 19h30 nos dois dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário