Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vitórias apertadas na abertura da quinta rodada


A última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. foi aberta nesta segunda-feira (19/05), quando ocorreram três jogos na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Todas as partidas tiveram vencedores, em placares apertados.
Na primeira quem se deu melhor foi o RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso, que fez 6 a 5 sobre o Cirrose F.C, anotando com Everson (três vezes), Tico (duas) e Bicudinho. O Cirrose marcou com Cris (três vezes), Diovane e Charles.
A seguir, o TYV bateu o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos por 4 a 3, com dois gols de Jean Mossoró, um de Rudnei e outro de Filipe. Quatorze e Renato (duas vezes) descontaram.
No último confronto da noite, o Portal Contabilidade derrotou o Bohemius por 3 a 2, assinalando com Didi, Gutierri e Ramon. Keko fez os dois gols do Bohemius.
A rodada será completada na quinta-feira (22/05), quando os jogos entre Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW x Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, Netinho Madeiras/ Finarte/MM Rosso x Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis e Auto Posto Dagostin x Marmoraria São Brás/Verdinho vão definir as colocações finais nas chaves, bem como os últimos classificados à próxima fase.
Na Chave A, já asseguraram presença no mata-mata as equipes do Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW, RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso e Portal Contabilidade. No Grupo B, estão classificados Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso e Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário