Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

RG Gesso e Netinho Madeiras lideram Suíço do Ouro Preto

A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. foi completada nesta quinta-feira (8/05), com a realização de três partidas na quadra de grama sintética do Ouro Preto, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Após os confrontos, a competição tem a liderança do RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso na Chave A e do Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso na Chave B.
O RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso chegou aos sete pontos ao vencer o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW por 3 a 1, com gols de Tico, Macaco e Juan. O Oxvitta, que até então acumulava duas vitórias, descontou com Dedê.
Com a derrota, a equipe perdeu também a segunda posição da chave, agora ocupada pelo Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, que no primeiro jogo desta quinta aplicou 4 a 1 sobre o Bohemius e leva vantagem nos critérios de desempate. Guilherme (duas vezes), André e Alisson fizeram os gols da vitória, enquanto Lucas Agassi diminuiu.
O Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso é o único a manter 100% de aproveitamento na competição. A equipe alcançou os nove pontos na última segunda-feira (5/05), quando bateu o TYV e abriu três de vantagem sobre o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos.
Nesta quinta-feira, o Marmoraria São Brás/Verdinho goleou o Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis por 6 a 2 e igualou-se ao Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos em número de pontos, vitórias, gols sofridos e  marcados. Dione, Bruninho (duas vezes), Tiago, Adilton e Marcos anotaram os gols da vitória e Naninho (duas vezes) descontou.
A quarta rodada do Suíço do Ouro Preto terá início na segunda-feira (12/05), quando vão se enfrentar Auto Posto Dagostin x Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso, Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis x TYV e Cirrose F.C x Bohemius, a partir das 19h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário