Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Noite movimentada no Suíço do Ouro Preto

A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. teve início nesta segunda-feira (5/05), com a realização de três jogos na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Destaque novamente para os artilheiros, que garantiram 19 gols na noite.
Abrindo os confrontos, o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos fez 3 a 2 sobre o Auto Posto Dagostin, marcando com Paulo Vitor, Quatorze e Neizinho. Anderson Butiá e Felipe descontaram.
Logo a seguir, o Portal Contabilidade goleou o Cirrose F.C. por 6 a 2, anotando com Dielison, Anderson, Diegão (três vezes) e Dudu Merêncio. Rainesson e André diminuíram.
Na terceira partida, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso aplicou 5 a 1 sobre o TYV. Toni, Dal, Adriano, Kiko e Jean construíram a goleada, enquanto Sarrafo assinalou o gol de honra do TYV.
A rodada será concluída nesta quinta-feira (8/05), quando serão disputados mais três jogos. A partir das 19h30, jogam Bohemius x Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW e Marmoraria São Brás/Verdinho x Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis.


Matéria corrigida em 8/05/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário