Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quinta rodada do Suíço Noturno tem mais três jogos



Três partidas deram sequência ao Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – nesta quarta-feira (29/01). Nos confrontos disputados na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão, destaque para as duas goleadas nos dois primeiros jogos.
Na primeira partida, o Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado aplicou 5 a 0 sobre o Ktraak F. C., marcando com Dalcionei, Diego, Max e Bruno (duas vezes).
O placar se repetiu a seguir, na vitória do Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/ Gráfica GM sobre o Bohemius. Foguinho (duas vezes), Parrudo, Rodrigo e Renan fizeram os gols.
Completando as partidas da noite, o Darolt Material de Construção venceu o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda por 3 a 2, com dois gols de Biá e outro de Alexandre. André assinalou duas vezes para o Amaretti Bebidas.
A rodada será concluída nesta quinta-feira (30/01), com os duelos entre Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade x Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger, Micro Center Informática x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful e Elisandro Automóveis x Rio do Rastro Minerais, a partir das 19h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário