Pesquisar este blog

sábado, 25 de janeiro de 2014

Quatro jogos abrem última rodada da primeira fase do Suíço Diurno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – teve quatro jogos neste sábado (25/01), no Balneário Rincão, válidos pela última rodada da primeira fase. Apenas um confronto previsto não foi realizado, pela ausência do Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius. Assim, a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis acabou declarada vencedora por WO (1 a 0).
Nas demais partidas, houve um show de gols. No primeiro confronto do dia, o Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens venceu o Jefe Chapeação/Criare por 2 a 0, marcando com Estevão e Tales.
Na sequência, o Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis aplicou 4 a 0 sobre o Catarinão/Bom D’Copus F.C., anotando com Ramon, Gelinho, Felipe e Márcio. O placar só não foi mais elástico do que o registrado na vitória do Open Market/Santos Brasil/Guerreiros sobre o CasaZul: 5 a 0, com gols de Gutierri (três), Jean Vitorassi e Everton.
No último jogo do sábado, o Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers fez 3 a 0 sobre o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões, com gols de Felipe, Alesandro e Dagoberto.
Neste domingo (26/01), a partir das 9 horas, vão se enfrentar São Domingos/Arroz Amboni/Endalser x Oriente F.C, Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Espaço Alternativo e Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes x Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas, no complemento da sétima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário