Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cruzamento entre Chaves A e B do Suíço Noturno tem novo líder



Após a conclusão da quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, o cruzamento entre as Chaves A e B tem novo líder. Único time a manter os 100% de aproveitamento até agora, o Manentti Serviços Contáveis/Tecnocostura assumiu a primeira colocação.
A equipe passou o Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/Gráfica GM e o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda., que perderam os 100% ao serem derrotados na rodada. Agora são segundo e terceiro colocados, respectivamente.
Na Chave C, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade segue na liderança, apesar do revés sofrido na rodada, que lhe custou a invencibilidade mantida até então. Com sete pontos, a equipe está empatada com o Elisandro Automóveis, que ocupa a segunda posição devido aos critérios de desempate.
Terceiro colocado do grupo com seis, o Micro Center Informática é o outro time que permanece invicto na competição, assim como o Manentti Serviços Contáveis. A diferença é que soma três empates e uma vitória, contra quatro vitórias do líder do cruzamento entre as Chaves A e B. Para conferir a classificação completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário