Pesquisar este blog

sábado, 11 de janeiro de 2014

Dois jogos com placares fechados no Suíço Diurno



A quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi aberta neste sábado (11/01), com a disputa de cinco partidas na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. Duas delas terminaram com o placar fechado.
O primeiro 0 a 0 do dia aconteceu logo no primeiro confronto, entre Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas. O outro foi registrado no terceiro jogo, entre Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes e Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis.
Entre as duas partidas, houve a vitória do Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões sobre o CasaZul por 3 a 0, com gols de Willian, Emerson e Hiago.
O sábado ainda teve a vitória do Jefe Chapeação/Criare sobre o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius por 2 a 1, com dois gols de Guilherme (Maicon descontou) e o empate por 2 a 2 entre Catarinão/Bom D’Copus F.C. e Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers. Os gols do Catarinão foram assinalados por Júlio e Marco Antônio, enquanto Felipe e Zinho fizeram para o Minas Drill.
A rodada será concluída neste domingo (12/01), com as partidas entre Oriente F.C x Amaretti  Bebidas/ S&S Comércio de MDF e Ferragens, São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser x Espaço Alternativo e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário