Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dez gols em três jogos no Suíço Noturno



Rio do Rastro e Micro Center empataram por 1 a 1
Esta quarta-feira (8/01) foi de muitos gols pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC. Em três jogos realizados na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão, foram marcados dez gols.
No primeiro confronto da noite, França anotou para o Rio do Rastro Minerais, enquanto Lucas fez o gol do Micro Center Informática, no empate por 1 a 1. A seguir, o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. venceu o Bohemius por 3 a 0, com dois gols de Tales e outro de Paulinho.  
Fechando as partidas desta quarta, o Manenti Serviços Contábeis/Tecnocostura derrotou o Darolt Material de Construção por 3 a 2, com gols de Bruno, Marcos e Jair Bala – Maicon e Maurício descontaram.
A segunda rodada será concluída nesta quinta-feira (9/01), com os jogos entre Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado x CPAI, Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados x Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec e Nei & Neto Automóveis/Suprema Locações/Vigga/Gráfica GM x Ktraak F. C., a partir das 19h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário