Pesquisar este blog

domingo, 5 de janeiro de 2014

Domingo de goleadas no Suíço Diurno



Denim venceu o Catarinão por 4 a 1
A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi concluída neste domingo (5/01), com a realização de três partidas na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. Duas delas terminaram em goleadas.
No primeiro confronto do dia, o Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis aplicou 7 a 1 sobre o CasaZul, com gols de Jair Bala, Gabriel, Gelinho, Luiz Pereira, Marcos, Alessandro e Jorge Luiz – Ronald descontou.
Em seguida, o Denim ST/ Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas fez 4 a 1 sobre o Catarinão/Bom D’Copus F.C., com dois gols de Willian Massari e dois de Dalcionei. O Catarinão diminuiu com Marco Antônio.
No último duelo deste domingo, Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões e Open Market/Santos Brasil/Guerreiros fizeram um jogo equilibrado, que terminou com o placar fechado.
Com o empate, o Open Market perdeu os 100% de aproveitamento que vinha mantendo até então, mas segue na liderança da Chave A, agora com dez pontos. Na Chave B, o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful assumiu a liderança porque leva vantagem no critério de desempate contra a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, que também soma oito pontos. A competição terá sequência no próximo final de semana (dias 11 e 12/01). Confira os jogos a seguir.

Sábado – 11/01/14

14h30 Open Market/Santos Brasil/Guerreiros  x  Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas

15h30 CasaZul x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões
16h30 Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes x Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis

17h30 Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius x Jefe Chapeação/ Criare

18h30 Catarinão/Bom D’Copus F.C. x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers

Domingo – 12/01/14

9h Oriente F.C x Amaretti  Bebidas/ S&S Comércio de MDF e Ferragens

10h São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser x Espaço Alternativo

11h Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 


Nenhum comentário:

Postar um comentário