Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dois empates e uma goleada pelo Suíço Noturno



Três jogos deram sequência à terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – nesta quarta-feira (15/01), na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. Dois deles terminaram empatados, enquanto o outro acabou em goleada.
Na primeira partida da noite, Darolt Material de Construção e Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados não saíram do zero. Na terceira, Vitinho marcou para o Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec e Adriano fez o gol do Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado, no empate por 1 a 1.
Entre os dois duelos, aconteceu a goleada de 4 a 0 do Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/Gráfica GM sobre o CPAI. Três gols foram assinalados por Neném e Felipe fechou a conta.
A rodada será concluída nesta quinta-feira (16/01), com os confrontos entre Micro Center Informática x Elisandro Automóveis, Rio do Rastro Minerais x Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Estrelas/Clinimagem/ Marquinhos Burger x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, a partir das 19h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário