Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Suíço Diurno terá folga neste final de semana



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta –, disputado no Balneário Rincão, terá uma folga neste final de semana. “Temos uma parada, conforme decidido no congresso técnico com os representantes das equipes”, explica o organizador da competição, Altair Salvador, o Kuqui (foto).
Ele lembra que o Suíço Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – precisou fazer uma parada durante as festas de final de ano. “Então demos esta trégua, para terminarmos próximo um do outro”, informa. A final do Noturno está marcada para 21 de fevereiro, enquanto o Diurno será encerrado no dia seguinte.
Kuqui também faz uma análise sobre a competição diurna, que já teve concluída a primeira fase. “A minha avaliação é das melhores possíveis, pois transcorreu tudo muito bem, principalmente na questão da disciplina de todos (jogadores, dirigentes e torcedores). Quero enfatizar também o trabalho da minha equipe de apoio e da  arbitragem, que foi muito bem em todos os jogos”, considera. 
O organizador ainda agradece pela divulgação que o Suíço da Zona Sul vem recebendo. “Quero parabenizar a imprensa falada, escrita e televisada, pela cobertura dos dois eventos. Isso para nós é de muita importância. Agora esperamos que nesta reta final, de eliminações, corra tudo dentro da normalidade”, destaca.
Segundo Altair Salvador, a projeção para as próximas rodadas é de jogos de muita qualidade técnica até o final das duas competições, bastante equilibrados e com a disciplina que caracteriza os campeonatos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário