Pesquisar este blog

domingo, 12 de janeiro de 2014

Redes balançam em todos os jogos deste domingo no Suíço Diurno



Recco e Inimigos da Bola empataram por 1 a 1
Mais três jogos completaram a quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – neste domingo (12/01). Nas partidas disputadas na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão, destaque para os artilheiros, que fizeram as redes balançar em todos os confrontos.
No primeiro, Estevão fez os três gols da vitória do Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens sobre o Oriente F.C por 3 a 1 – Paulo descontou.
A seguir, Biá e Gleison garantiram a vitória do Espaço Alternativo sobre o São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser por 2 a 0.
No último jogo da rodada, Guilherme anotou para a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, enquanto Eder marcou para o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, no empate por 1 a 1.
Após os resultados do final de semana, na Chave A a liderança segue com o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, que chegou aos 11 pontos e ganhou a companhia do Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões, segundo colocado devido aos critérios de desempate.
No Grupo B, o Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens assumiu a liderança, com dez pontos. Na sequência, Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis continuam empatados, agora em nove pontos, com vantagem para o primeiro, que levou dois gols a menos até o momento. A competição terá sequência no próximo final de semana. Confira a seguir os jogos da sexta rodada.

Sábado – 18/01/14

14h30 Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius x Oriente F.C

15h30 Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x São Domingos/ Arroz  Amboni/Endalser

16h30 Open Market/ Santos Brasil/Guerreiros x Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis

17h30 Netto Contabilidade/Vigilância Radar/ Casa dos Colchões x Denim ST/ Lav. Global/Camposdias/ Dalmolin Comércio de Frutas

18h30 Espaço Alternativo x Jefe Chapeação/Criare

Domingo – 19/01/14

9h Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes x Catarinão/Bom D’Copus F.C.

10h Amaretti  Bebidas/ S&S Comércio de MDF e Ferragens x Assoc. Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis

11h CasaZul x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/ Brothers

*Notícia corrigida às 13h07


Nenhum comentário:

Postar um comentário