Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Três partidas dão sequência ao Suíço Noturno



Manentti venceu o Cpai por 2 a 0
Três jogos deram sequência à quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, disputado na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão, nesta quarta-feira (22/01). Em todos eles houve vencedores.
Abrindo os confrontos, o Elisandro Automóveis fez 2 a 0 sobre o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, com gols de Anderson Bill e Wesley.
O placar se repetiu na partida seguinte, na vitória do Manentti Serviços Contábeis/Tecnocostura sobre o CPAI. Os dois gols foram anotados por Jair Bala.
No último jogo da noite, o Ktraak F. C. derrotou o Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados por 2 a 1, com gols de Henrique e Lucas – Maurício descontou.
A rodada será completada nesta quinta-feira (23/01), com os duelos entre Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/Gráfica GM x Darolt Material de Construção, Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. x Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa e Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado x Bohemius.


Nenhum comentário:

Postar um comentário