Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Pavei Paletes e Motel Tropical são os outros semifinalistas do Noturno



Com o fechamento das quartas de final nesta quinta-feira (26/01), na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – definiu seus outros dois semifinalistas. Na próxima semana, serão realizados os confrontos que apontarão as equipes classificadas à grande decisão. 
Devido à melhor campanha na primeira fase, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho contava com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, mas assegurou presença na próxima etapa da competição com vitória. Marcando com Renato, João Ângelo, Gutierri e Dirceu, fez 4 a 2 sobre o Construtora Massiroli/Treviso, que descontou com Warley e Alexsandro.
O Motel Tropical/BéP/Bohemius também dispensou o benefício previsto em regulamento e avançou com triunfo diante do Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis por 2 a 1, gols de Jonatas e Vitor Hugo. Ramon diminuiu.
Nas semifinais, programadas para a próxima quinta-feira (2/02), Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Motel Tropical/BéP/Bohemius vão se enfrentar, logo após Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso x Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento, que estarão em quadra a partir das 19h45min.
Nesta fase, está prevista prorrogação em dois tempos de dez minutos se a partida terminar empatada. Caso isso ocorra, Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso e Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho terão a vantagem do empate no tempo extra, pois possuem melhor retrospecto ao longo da competição.

*Foto: Adriano Cipriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário