Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2017

Artilheiros inspirados na retomada do Suíço Diurno


Os artilheiros voltaram inspirados à disputa do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno. Eles balançaram as redes em todos os jogos realizados neste sábado (7/01), na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão, na abertura da quarta rodada.
Na vitória do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas sobre o Inovarum/LH Automação/Vila Macarini por 2 a 0, os gols ficaram por conta de Lucas e Gelinho.
A seguir, Fernando marcou duas vezes e Marco Antônio fez o terceiro no triunfo do Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha sobre o Jorginho Lanches/Bohemius por 3 a 0.
Já a quarta vitória do Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário, desta vez por 1 a 0 diante do Algarrafa F. C., veio com gol de Lucas Campos.
O destaque da goleada por 5 a 1 aplicada pelo Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica sobre o Budega Lanches/Santa Luzia foi Dael, autor de três gols. Shayder fez os outros dois e Flavinho descontou.
Na última partida do dia, Bicudinho também assinalou três gols, garantindo a vitória do Oriente F. C. diante do Volts Materiais Elétricos/Metropol por 3 a 1 – Marcelo diminuiu.
A rodada será completada neste domingo (8/01), om os confrontos entre Novo Posto/Amaretti Bebidas x Fina Estampa/Marlan Embalagens/ Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio, Suco Prats/Fundicril x BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia e Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe x Netinho Madeiras/Espaço Alternativo, a partir das 9 horas.

*Foto: Adriano Cipriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário