Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2017

Invencibilidade é mantida no Suíço Diurno



A quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno foi aberta neste sábado (14/01), com três equipes mantendo a invencibilidade na competição. A arena montada à beira-mar do Balneário Rincão ainda recebeu outros dois jogos durante a tarde.
Na primeira partida do dia, o invicto Oriente F. C. manteve a liderança da Chave A, agora com 13 pontos, ao chegar à quarta vitória. Fez 3 a 1 sobre o BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia, anotando com Bicudinho, Gabriel e Marcos. Rodrigo descontou.
O Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio também segue sem conhecer derrota. Neste sábado, bateu o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo por 2 a 1, com gols de Foguinho e Rud – André Colombo diminuiu. Com o resultado, continua na segunda colocação do grupo, com 11 pontos.
O Novo Posto/Amaretti Bebidas alcançou a mesma pontuação, ao vencer o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe por 1 a 0, gol de Estevão. Entretanto, permanece em terceiro devido aos critérios de desempate.
Ainda neste sábado, Willian e Thales marcaram para o Suco Prats/Fundicril, enquanto Marcelo e Ricardo assinalaram para o Volts Materiais Elétricos/Metropol, no empate por 2 a 2.
Já o Budega Lanches/Santa Luzia derrotou o Jorginho Lanches/Bohemius por 3 a 2, com gols de Antônio, Daniel e Rafael. Elissandro e Ricardo diminuíram.
Neste domingo (15/01), será a vez do Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário defender os 100% de aproveitamento conquistados até aqui. O duelo será contra o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas, no fechamento da rodada.
Antes, a partir das 9 horas, ainda se enfrentam Algarrafa F. C. x Inovarum/LH Automação/Vila Macarini e Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha x Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica.

*Foto: Adriano Cipriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário