Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Suíço Noturno chega à marca de 30 jogos disputados

A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – teve início nesta terça-feira (3/01), na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão. E com os três jogos, a edição 2016/2017 da competição chegou à marca de 30 partidas disputadas.
Seguindo a tendência verificada até o momento, foram três confrontos equilibrados. O primeiro terminou com a vitória do Construtora Massiroli/Treviso sobre o Montevidéo/Meia Boca E. C. por 2 a 1, com gols de Samuel e Willian. Guilherme descontou.
O placar se repetiu no triunfo do Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento diante do Independiente. Andinho e Vitor fizeram os gols da vitória –
Carlos Augusto diminuiu.
No último duelo da noite, tudo igual para Multicópias/RR Lima/Guerreiros/CSK2 / SulPiso e Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar. No empate por 2 a 2, Beto Cachoeira e André Pacheco marcaram para o Multicópias/RR Lima/Guerreiros/CSK2 / SulPiso, enquanto Mimi e Tiago João balançaram as redes pelo Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar.
A Taça Castelo Esportes continua nesta quarta-feira (4/01), com os jogos entre Inovatto x Hendi Cosméticos, Estrelas FC. / Marquinhos Burger x Cooperca /Netto Contabilidade /Bar do Juninho/ Della Mama e Amaretti Bebidas/ Novo Posto x Motel Tropical/ BéP / Bohemius, a partir das 19h45min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário