Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Quatro equipes defendem invencibilidade no Diurno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno terá sua quinta rodada neste final de semana, com quatro equipes ainda defendendo a invencibilidade. Três delas estarão em quadra na tarde deste sábado (14/01), enquanto outra entrará na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão no domingo (15/01) pela manhã.
Com três vitórias e um empate e atualmente na liderança da Chave A com dez pontos, o Oriente F. C. vai encarar o BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia na abertura da rodada, a partir das 14h30min.
Logo a seguir, será a vez do Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio jogar, contra o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo. A equipe é a segunda colocada do grupo e soma oito pontos, após duas vitórias e dois empates.
A mesma campanha tem o Novo Posto/Amaretti Bebidas, que aparece na terceira colocação do grupo devido aos critérios de desempate. No terceiro confronto do dia, terá como adversário o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe.
A programação ainda prevê, para sábado, as partidas entre Suco Prats/Fundicril x Volts Materiais Elétricos/Metropol e Budega Lanches/Santa Luzia x Jorginho Lanches/Bohemius.
No domingo, a partir das 9 horas, vão se enfrentar Algarrafa F. C. x Inovarum/LH Automação/Vila Macarini e Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha x Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica.
Invicto, único com 100% de aproveitamento no Suíço Diurno e líder da Chave B com 12 pontos conquistados, caberá ao Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário encerrar a quinta rodada, diante do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas.



*Foto: Adriano Cipriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário