Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Chave B tem os quatro classificados definidos


A Chave B é a primeira a definir os quatro classificados à próxima fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes. A definição ocorreu na noite desta terça-feira (10/01), com a realização dos três últimos jogos do grupo na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.
Com a primeira colocação e vaga direta já assegurada nas quartas de final, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/ Luti Facção/Verdinho chegou à quinta vitória em cinco partidas, ao bater o Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer por 4 a 2, com dois gols de Gutierri e dois de Isaac. Danilo fez os dois gols do Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer, que se despediu da competição.
O Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis avançou para o primeiro mata-mata, de onde sairão os outros classificados às quartas de final, ao vencer o Maria Céu/GF Câmeras por 3 a 0, gols e Lucas Campos (dois) e Bruno Frigo, e terminar na segunda posição da chave. A derrota eliminou o Maria Céu/GF Câmeras.
Já o empate por 1 a 1 bastou para a classificação ao mata-mata de Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Tita Consórcio/ASTA FC. O primeiro marcou com Gelinho e terminou na terceira colocação do grupo, com sete pontos, enquanto o segundo anotou com Meller e chegou a cinco pontos, garantindo o quarto lugar na composição. A classificação completa pode ser conferida aqui.
Nesta quarta-feira (11/01), será a vez da Chave A conhecer seu último classificado à próxima fase – já garantiram sequência as equipes do Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Construtora Massiroli/Treviso e Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento. Os confrontos terão início às 19h45min e envolverão Independiente x Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, Montevidéo/Meia Boca E. C. x Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso e Construtora Massiroli/Treviso x Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário