Pesquisar este blog

sábado, 21 de janeiro de 2017

Duas equipes garantem vaga à segunda fase do Diurno

BBCONT venceu o Fina Estampa por 3 a 0
Cinco jogos deram início à sexta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno neste sábado (21/01), na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. E os confrontos confirmaram a classificação matemática de duas equipes para a segunda fase.
O Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário assegurou não só a vaga, mas a primeira colocação da Chave B, ao vencer o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica por 3 a 1, com dois gols de Lalau e um de Sarrafo. Anderson descontou.
Mesmo com a derrota, o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica também teve a presença garantida na próxima etapa da competição devido à combinação de resultados. Avançam os quatro melhores de cada grupo e, com 12 pontos, a equipe não pode mais ser alcançada pelo quinto colocado da chave.
Ainda pela composição, o Inovarum/LH Automação/Vila Macarini aplicou 4 a 1 sobre o Jorginho Lanches/Bohemius, anotando com Marcelo (três vezes) e Rodrigo Limas. O gol de honra coube a Elissandro.
Já o Lavanderia Global/ Campos dias Extintores/Feijão Film Películas derrotou o Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha por 1 a 0, marcando com Tota. O placar se repetiu na vitória do Budega Lanches/Santa Luzia sobre o Algarrafa F. C, com gol de Daniel.
No único jogo pela Chave A, o BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia fez 3 a 0 sobre o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio, assinalando com Luiz Fernando, Rodrigo e Alexandro.
A rodada será completada neste domingo (22/01), com os duelos entre Volts Materiais Elétricos/Metropol x Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe, Oriente F. C. x Netinho Madeiras/Espaço Alternativo e Novo Posto/Amaretti Bebidas x Suco Prats/Fundicril, a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário