Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2017

Multicópias tem série de vitórias quebrada


Três partidas completaram neste domingo (15/01) a quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno, na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. No último confronto, o Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário teve quebrada a série de vitórias.
A equipe manteve a invencibilidade na competição, mas perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar por 1 a 1 com o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas. O gol do Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário foi assinalado por Marquinhos, enquanto Rafinha fez para o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas.
A rodada ainda teve a primeira vitória do Inovarum/LH Automação/Vila Macarini, que bateu o Algarrafa F. C. por 1 a 0, gol de Marcelo. O Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica venceu o Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha pelo mesmo placar, marcando com Gutierri.
O Suíço Diurno terá sequência no próximo final de semana (dias 21 e 22/01).

*Foto: Lucas Lemos/Canal Içara (arquivo)


Um comentário:

  1. Rafinha fez para Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas, enquanto Marquinhos empatou para o Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário

    ResponderExcluir