Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Construtora Massiroli e Ardidos ficam com as últimas vagas


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – tem definidos todos os classificados às quartas de final, após a realização dos dois jogos desta quinta-feira (19/01), na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão. Os cruzamentos da próxima fase da competição também já estão confirmados.
Embora contasse com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal devido à melhor campanha, o Construtora Massiroli/Treviso garantiu sua vaga com goleada de 4 a 1 sobre o Estrelas F.C./Marquinhos Burger. Os gols foram assinalados por André Luiz, Alexsandro, Bicudinho e Everton – Gustavo diminuiu.
O Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade também não precisou do benefício previsto em regulamento para avançar no campeonato. Venceu o Hendi Cosméticos por 3 a 1, com gols de Geison, Fá e Juninho. Juscelino descontou.
A briga pelo título continua na terça-feira (24/01), quando Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama x Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento e Multicópias /RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso x Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade vão abrir as quartas de final, a partir das 19h45min.
A fase será completada na quinta-feira (26/01), com os confrontos entre Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho x Construtora Massiroli/Treviso e Motel Tropical/BéP/Bohemius x Amigos do Neguinho/ Excelência Imóveis, também a partir das 19h45min.
Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama, Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Motel Tropical/BéP/Bohemius terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

*Foto: Adriano Cipriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário