Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Independiente fica com a última vaga da Chave A


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – conheceu mais um classificado à próxima fase nesta quarta-feira (11/01), quando foram realizados os últimos confrontos da Chave A, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. A vaga ao primeiro mata-mata ficou com o Independiente.
No jogo decisivo, a equipe fez 4 a 3 sobre o Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, marcando com Marcelo Silva (três vezes) e Gabriel. Max (duas vezes) e Gean fizeram os gols do Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, que deixou a competição com a derrota.
O Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, por sua vez, assegurou a primeira colocação do grupo e a passagem direta às quartas de final com goleada de 4 a 0 diante do Montevidéo/Meia Boca E. C., que também se despediu da disputa com o revés. Os gols da partida foram anotados por André Santiago, Butiá, André Pacheco e De Brida.
No duelo entre dois classificados à próxima fase, melhor para o Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento, que derrotou o Construtora Massiroli/Treviso por 2 a 0, assinalando com Felipe e Dudu.
A definição quanto aos quatro primeiros colocados da Chave C ocorrerá nesta quinta-feira (12/01), a partir das 19h45min, quando vão se enfrentar Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama x Amaretti Bebidas/Novo Posto, Inovatto x Estrelas FC./Marquinhos Burger e Hendi Cosméticos x Motel Tropical/BéP/Bohemius.
No grupo, já asseguraram classificação à segunda etapa da Taça Castelo Esportes: Motel Tropical/BéP/Bohemius, Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama e Hendi Cosméticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário