Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Segunda divisão do Regional da Larm conhece semifinalistas

Ipiranga (Criciúma), Itaúna, Pesada e Forquilhinha estão nas semifinais da segunda divisão do Regional da Larm - Taça Empresas Rio Deserto - e continuam na briga pelas duas vagas na primeira divisão do campeonato em 2012.

Na tarde deste sábado, o Itaúna conquistou a última vaga nas semifinais ao derrotar em casa o Ipiranga de Sombrio por 2 a 1. Alan Miguel abriu o placar para os donos da casa aos 20 minutos e Chiquinho empatou aos 23 do primeiro tempo. Willian, aos 45 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Itaúna.

Em Forquilhinha, no jogo dos classificados, o Forquilhinha empatou com o Pesada por 1 a 1. A equipe de Siderópolis saiu na frente, com gol marcado por Elison, aos 38 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Claudiomir empatou para os donos da casa, aos 34 minutos.

As semifinais ficaram assim definidas: Itaúna x Pesada fazem o clássico de Siderópolis e Ipiranga (Criciúma) x Forquilhinha disputam a outra vaga nas finais. Datas, horários e locais da próxima fase da competição serão definidos pelo departamento técnico da Larm nesta segunda-feira.

(Texto: Larm)

Um comentário:

  1. Olá, adoramos seu espaço e viemos te convidar para conhecer o Projeto de TV Carioca Esporte Clube. Recebemos no nosso último programa o presidente do America FC e no próximo programa receberemos o
    comentarista esportivo Jorge Nunes.

    Em breve realizaremos nosso primeiro sorteio aos nossos seguidores!


    Podemos ser blogs parceiros e trocar links.
    Já estamos seguindo aqui! Grato.

    carioca-ec.blogspot.com

    ResponderExcluir